Home Futebol Exequiel Palacios comenta seu início em Leverkusen e aproveita para alfinetar rival: “Sempre vencemos o Boca”

Exequiel Palacios comenta seu início em Leverkusen e aproveita para alfinetar rival: “Sempre vencemos o Boca”

Volante argentino falou durante a pré-temporada com o Bayer Leverkusen e deixou uma mensagem para os xeneizes

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Após um ótimo ano com o River Plate, Exequiel Palacios deixou Buenos Aires para tentar a sorte no Bayer Leverkusen e ter a sua primeira experiência na Europa. Entretanto, os mais de 11 mil quilômetros que o separam agora da capital argentina não o fazem esquecer o que ele viveu com a equipe do River, algo que ele fez questão de frisar quando perguntado sobre como estavam os clássicos com o Boca.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sempre foram partidas muito difíceis que lutavam continuamente nas arquibancadas e no campo”, afirmou ele em entrevista à ESPN. E acrescentou: “Foi o jogo que mais gostei de jogar, e mais ainda porque sempre ganhamos. A final que jogamos em Madri será para toda a vida”.

PUBLICIDADE

Além do recado para o rival Boca, o voltante também conversou com o canal oficial da equipe alemã e explicou como foram seus primeiros dias de pré-temporada: “Estou feliz porque é um clube muito grande. Meus colegas de equipe e a equipe técnica me receberam de uma maneira excelente. Vou tentar deixar o melhor em Leverkusen para a alegria dos torcedores”, relatou.

Palacios também se mostrou feliz por encontrar o compatriota Lucas Alario, quem conhece muito bem graças aos tempos no Millonarios: “Isso me ajuda muito porque ele está aqui há algum tempo e eu já compartilhei na Argentina com ele”, relatou.

PUBLICIDADE

O fato é que do espanhol para o alemão as mudanças são consideráveis. Da mesma forma, ele relatou que isso está lhe custando um dobrado: “É difícil, mas tenho que aprender. Os sul-americanos estão me ajudando muito e sou muito grato a eles”.

Palacios ainda agradeceu à família por apoiá-lo, além de apontar que levou a Leverkusen seu cachorro. “São eles que me dão força e energia ao fazer o meu trabalho. Eles fizeram tudo para que eu pudesse estar aqui e quero retribuir tudo o que fizeram por mim”, encerrou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE