Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-companheiro de Mbappé no Monaco, brasileiro tenta convencê-lo a jogar no Liverpool

Em entrevista à Teléfoot sobre o craque do PSG, Fabinho disse que gostaria de recebê-lo nos Reds

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PSG

O brasileiro Fabinho gostaria de reeditar uma parceria de sucesso com Mbappé, mas agora no Liverpool. Os dois jogaram juntos em 2017, no Monaco, quando venceram o Campeonato Francês e chegaram à semifinal da Champions League. Na campanha, eliminaram até o Manchester City, de Pep Guardiola.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Gostaria de recebê-lo em Liverpool”, disse brevemente o jogador em entrevista à Teléfoot. A dúvida fica por conta do alto custo do pacote financeiro do jovem francês. A expectativa é que os ingleses teriam que desembolsar cerca de 300 milhões de euros (R$1,3 bilhão).

Recentemente, o brasileiro já havia elogiado Mbappé ao afirmar que ganharia a Bola de Ouro antes de Neymar. Para tentar convencer o companheiro, o volante dos Reds aposta em um argumento: Jürgen Klopp. “Não há palnos para perder e Klopp é o melhor treinador do mundo”, disse.

Só que o treinador já jogou um balde de água fria. Em outro, o comandante dos Reds descartou uma possível transferência. “No momento, não vejo um clube que possa comprar Kylian Mbappé no PSG. É como é, somos um dos clubes que não podem fazer essa transferência. Simples assim”, afirmou.

Retorno aos Reds

Enquanto faz pedidos por Mbappé no Liverpool, Fabinho se recupera de lesão. O volante teve problema ligamentar no joelho em jogo contra o Napoli, mas está prestes a voltar. Ele espera coroar a temporada com o título inédito da Premier League. “Temos a melhor equipe do mundo”, completou.

LEIA MAIS