Home Futebol Fábio Luciano lembra treta com D’Alessandro em jogo de Libertadores: “chato pra caramba”

Fábio Luciano lembra treta com D’Alessandro em jogo de Libertadores: “chato pra caramba”

Ex-zagueiro disse que foi para cima do argentino após eliminação do Corinthians na Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Uma das eliminações de Libertadores mais doloridas para o torcedor do Corinthians em todos os tempos foi para o River Plate, em 2003, quando o meia Andrés D’Alessandro comandou o time argentino à classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-zagueiro Fábio Luciano revelou em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, que tentou “pegar” o camisa 10 após a eliminação.

“Tive muito problema com ele em jogos. (Na Libertadores 2003) eu olhei pra ele e falei: ‘ah, como a gente perdeu eu vou pegar ele no vestiário'”, revelou Fábio durante a entrevista.

PUBLICIDADE

“Dei uma corrida atrás e ele correu para o túnel. Lá tinha uma galera do River, aí eu dei uma recuada.”

O ex-jogador, atual comentarista da ESPN, revelou admiração pelo argentino em campo, mesmo que o classifique como “chato pra caramba”.

“Conversamos depois. Fiz o Flamengo x River pela Libertadores, na ESPN, e ele chegou com o filho dele. Perguntei como ele aguenta esse ritmo. A gente, mais antigo, tem coisa de hoje que não dá para engolir. Ele disse que a hora de parar está chegando, mas não é o tempo ainda”, revelou o ex-defensor, ídolo também do Flamengo.

“Ele disse pro filho dele: ‘tá vendo esse cara? É um dos que o papai mais odiou em campo, mas um dos que mais respeitei.’ Por que nós somos iguais, entregávamos tudo em campo, conseguimos selar (a paz). Mas é chato pra caramba.”

PUBLICIDADE

Leia mais:
Antigo desafeto de Luxemburgo, Fábio Luciano defende trabalho do treinador e espera sucesso no Palmeiras

Fábio Luciano diz que “torcedor não tem que ficar só na arquibancada” e defende encontros organizados com jogadores