Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fàbregas elege treinador mais complicado com quem trabalhou, mas cita satisfação

Meia do Monaco passou por Barcelona, Arsenal e Chelsea, onde teve de superar as preferências iniciais do então treinador do clube de Londres

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook

Questionado pelas redes sociais sobre qual foi o treinador mais complicado com quem trabalhou, Cesc Fàbregas não deixou seus seguidores do Twitter sem resposta. Ele elegeu um italiano que o comandou no Chelsea. No entanto, o jogador de 32 anos se disse satisfeito com o ocorrido ao longo do tempo de convivência.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Conte, de longe. Aliás, ficar no Chelsea e conseguir mudar a opinião que ele tinha sobre mim foi uma das coisas mais satisfatórias que alcancei na carreira. Tive que me manter calado e suar muito”, escreveu o espanhol do Monaco.

O meio-campista não foi muito aproveitado por Antonio Conte na chegada do técnico em abril de 2016. Porém, no decorrer da trajetória de duas temporadas do treinador em Stamford Bridge, o jogador se consolidou, tendo disputado 86 partidas a partir de então até a saída do agora comandante da Internazionale.

Leia também:

Após goleada da Juve, Sarri não ‘secará’ a Inter: “Vou levar meu cão para passear”

Quem são os jogadores de futebol brasileiros mais influentes da história?

Mercado da Bola: clube japonês anuncia renovação de empréstimo de atacante do Bahia

Derrotado pelo Benfica, técnico Ivo Vieira destaca eficiência dos encarnados