Home Futebol Fagner comemora início da 7ª temporada seguida no Corinthians: “Fico feliz e motivado”

Fagner comemora início da 7ª temporada seguida no Corinthians: “Fico feliz e motivado”

Lateral de 30 anos teve o maior número de jogos em uma temporada em 2019 e espera um ano de sucesso no Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ano de 2020 começou com grande esperança para o torcedor do Corinthians. Com chegada de Luan e do novo treinador Tiago Nunes, o clube volta a competir na Copa Libertadores e conta com um elenco cada vez mais experiente. Um dos capitães do elenco alvinegro, Fagner espera uma temporada de sucesso pessoal e coletivo.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 30 anos de idade, o lateral-direito comemorou seu desempenho em 2019 e afirmou querer melhorar seus números nesta temporada. No ano passado, Fagner teve o maior números de jogos na carreira em um ano.

PUBLICIDADE

“Fico feliz e motivado em poder iniciar minha sétima temporada seguida no Corinthians. Em 2019, fiz o maior número de partidas desde a minha volta e isso me deixa motivado para conseguir novas marcas em 2020. Para isso, assim como fiz nos últimos anos, é preciso se cuidar nas férias, descansar e aproveitar a pré-temporada da melhor maneira possível”, comentou ao Globoesporte.com.

Leve o seu amor pelo Corinthians onde você for com o seu cartão exclusivo do Timão!

Para começar 2020 bem, Fagner utilizará a pré-temporada nos Estados Unidos, da disputa da Florida Cup. “É uma competição preparatória para a temporada que nos ajudará a ganhar ritmo para o início do Paulistão. Temos que aproveitar ao máximo para evoluir a parte física e técnica o quanto antes, pois sabemos depois o quanto o Estadual será equilibrado”, disse.

“É um período em que o grupo fica mais junto, de início de temporada, bom para todo mundo se conhecer melhor. Teremos uma comissão técnica nova, novos jogadores, então acaba sendo importante para eles trabalharem conosco e nos conhecermos melhor”, completou Fagner.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

5 jogadores do Corinthians na Copa São Paulo 2020 que merecem a sua atenção

Boselli faz balanço de 2019 e acredita em títulos para o Corinthians em 2020

PUBLICIDADE