Home Vôlei Fernanda Tomé fala sobre preparação do Osasco Audax

Fernanda Tomé fala sobre preparação do Osasco Audax

Após a vitória contra o São Caetano na última sexta (17), a ponta Fernanda Tomé do Osasco Audax falou com o Torcedores.com

Por Matheus Ornellas em 20/01/2020 13:52 - Atualizado há 3 meses

Fernanda Tomé fala sobre preparação do Osasco Audax
Matheus Ornellas/Torcedores.com

Na última sexta-feira (17), o Osasco Audax venceu mais uma partida na Superliga Feminina, ao bater o São Caetano por 3 sets a 1. Ao final da partida, a jogadora da equipe de São Paulo Fernanda Tomé, deu entrevista exclusiva para o Torcedores.com. A ponta falou sobre a dificuldade da última partida, o equilíbrio da Superliga e sobre a preparação para encarar o Bauru pela Copa Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vitória na Superliga

Tomé começou fazendo sua análise da partida. Segundo a jogadora: “A gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas trabalhamos bastante para ele. Depois do jogo contra Valinhos, tivemos três dias para descansar e se preparar bem”. Fernanda ainda comentou sobre o desempenho geral do Osasco Audax. “O time começou meio devagar, mas depois que engrenamos fizemos um grande jogo. Todas as jogadoras tinham na cabeça de jogar como um time”, comentou.

Osasco Audax no returno

Mesmo o embate sendo entre a quarta melhor equipe na tabela (Osasco Audax) e o vice lanterna (São Caetano), o embate foi muito forte. Quando perguntada sobre o nível das equipes e os desafios para a competição, Fernanda Tomé apontou um grande equilíbrio entre todos os times. Para ela: “Vai ser um grande segundo turno. O primeiro pode ganhar do último, assim como o último pode bater o primeiro. Acho que todos os jogos vão ser muito complicados e importantes para todo mundo. Temos que ser melhores e vencer sempre”.

Copa Brasil

Para encerrar, Fernanda falou sobre o embate do Osasco Audax contra o Bauru pela Copa Brasil. “Teremos sábado e domingo para descansar, depois de uma semana bem puxada. Teremos a segunda para se preparar para o confronto na terça, que vai ser um bom jogo em casa. “, encerrou Tomé.

LEIA MAIS

Em grande jogo, Osasco Audax bate São Caetano na Superliga Feminina

Exit mobile version