Home Vôlei Isabela Paquiardi celebra vitória do Pinheiros na Superliga Feminina

Isabela Paquiardi celebra vitória do Pinheiros na Superliga Feminina

Um dos destaques da vitória do Pinheiros na Superliga Feminina, a atacante Isabela Paquiardi comentou após vencer o São Paulo/Barueri no último sábado (11)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O Pinheiros venceu jogando em casa pela Superliga Feminina de Vôlei no último sábado (11). Com o triunfo de 3 sets a 1 sobre o São Paulo/Barueri, a equipe voltou ao caminho das vitórias após algumas partidas. A atacante do time, Isabela Paquiardi, falou com o Torcedores.com. A jogadora, que foi um dos destaques do Pinheiros, falou sobre a importância de iniciar 2020 com a vitória em cima de um concorrente direto na tabela. Ela ainda comentou sobre a próxima partida na Superliga Feminina, contra o Bauru.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Importância da vitória para o Pinheiros

“Era um jogo muito importante para nós, que a mentalidade era de entrar pra ganhar. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil.”, comentou a atacante. Isabela ainda falou sobre a sequência que o time vinha passando e o que mudou dentro do Pinheiros. Segundo ela: “Tivemos três derrotas com adversários diretos. Então nos voltamos decididas a dar um passo de cada vez. Tudo que colocamos no treino, entrou em prática no jogo. Isso foi muito bom, pois foi fundamental para a vitória”. A atleta ainda falou sobre os erros que aconteceram durante a vitória e o que melhorou com o decorrer do duelo contra o São Paulo/Barueri. “Acho que nos erramos muito menos. Todas as oportunidades que tivemos de rodar a bola e fazer o ponto nos aproveitamos”, celebrou.

Paquiardi ainda comentou de como a vitória foi importante para a torcida do Pinheiros,  que precisava reatar a confiança que é colocada na equipe paulista dentro da Superliga Feminina.

PUBLICIDADE

Segundo set ruim

Após vencer um primeiro set bem amarrado, o Pinheiros foi surpreendido por um 25 x 14 logo na sequência. Porém, o time conseguiu controlar o terceiro e quarto e venceu o duelo. Ao ser questionada sobre a diferença de ritmo e estilo de jogo na partida, Paquiardi analisou o confronto. Para ela: “No segundo set nos perdemos para nós mesmos. Paramos de fazer tudo aquilo que estava funcionando e por isso perdemos  com uma diferença tão grande. Quando conseguimos impor nosso ritmo de jogo, ficou um pouco mais fácil para nós”.

Sequência na Superliga Feminina

Na sequência da competição, a equipe tem o desafio de encarar o Bauru fora de casa. Sobre esse confronto a jogadora foi sucinta. “Uma partida muito difícil. Não temos times fracos na Superliga e hoje tivemos uma vitória suada que mostra isso. Jogando fora de casa não podemos esperar nada menos que isso, além de um grande jogo”, encerrou.

LEIA MAIS

“Nosso objetivo era ficar entre os 8 melhores”, afirma técnico do Pinheiros

PUBLICIDADE

“Nós colocamos elas no jogo”, lamenta líbero do São Paulo

Pinheiros vence São Paulo pela Superliga Feminina de Vôlei