Home Games FIFA 20: Cristiano Ronaldo vence eleição e é o 12º TOTY

FIFA 20: Cristiano Ronaldo vence eleição e é o 12º TOTY

Atacante português que ficou fora da seleção titular pela primeira vez entra pelo voto da galera com carta igual a de Lionel Messi

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Cristiano Ronaldo acaba de entrar no Team of the Year (TOTY) do FIFA 20. O atacante da Juventus que nunca tinha ficado fora dos 11 titulares antes, venceu a eleição popular pelo 12º jogador. Dessa forma, ele se junta a todas as outras 11 cartas e estará disponível em packs até o próximo dia 14.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Além disso, Cristiano terá uma carta 99, ou seja, igual a de Lionel Messi e Van Dijk, que até então eram os únicos no jogo com tal rating. O zagueiro, por sinal, é o primeiro defensor na história a alcançar esse feito nos jogos da franquia FIFA.

Para vencer a eleição, CR7 enfrentou a concorrência de Lewandowski (Bayern), Ziyech (Ajax), Sterling (Manchester City) e Hazard (Real Madrid). Entretanto, a comunidade se surpreendeu mais com o rating 99 que com a vitória do gajo, tendo em vista sua grande quantidade de fãs na vida real e no game.

Sendo assim, Ronaldo será o segundo jogador do campeonato italiano no TOTY. Além dele, o zagueiro Matthijs de Ligt também aparece entre as cartas especiais. Dominando maior parte da seleção, a liga inglesa possui 7 representantes, 5 do Liverpool, Kanté e De Bruyne completam. Por outro lado, Messi e Mbappé representam sozinhos La Liga e Ligue 1 respectivamente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mbappe comemora presença no time do ano do FIFA 20