Home Games Mbappe comemora presença no time do ano do FIFA 20

Mbappe comemora presença no time do ano do FIFA 20

Atacante francês postou em suas redes sociais uma foto com o troféu recebido por estar no Team of the year (TOTY) do FIFA 20

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante do PSG Kylian Mbappé comemorou nas redes sociais a sua presença na seleção do ano do game FIFA 20. Juntamente com Lionel Messi e Sadio Mané, o francês compõe o ataque titular do Team of the Year (TOTY) no game. A eleição dos titulares foi feita através de votação popular da comunidade do jogo e tinha mais de 50 jogadores indicados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Sendo assim, a carta especial que premia o bom ano do francês possui overall de 98 e é centroavante de origem. Portanto, deve ser uma das mais cobiçadas e caras do game até o fim da temporada 2020. Essa é a segunda vez que Mbappé aparece no TOTY. Entretanto, no FIFA 19 a carta possuia 97 de overall. Além disso, na carta do ano passado o jovem atacante era ponta direita. Dessa forma, sendo um pouco menos atrativo no jogo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

FIFA 20: Seleção do ano não tem Cristiano Ronaldo

O TOTY costuma ser um dos principais eventos do ano no calendário do FIFA. Esse ano, além de Mbappé, Messi e Mané, a seleção tem base do Liverpool com 5 jogadores. Do mesmo modo que Mbappé, Van Dijk foi outro a mostrar orgulhoso o troféu recebido por estar entre os selecionáveis.