Home Games FIFA 20: Seleção do ano não tem Cristiano Ronaldo

FIFA 20: Seleção do ano não tem Cristiano Ronaldo

Atacante da Juventus fica de fora da seleção com os 11 melhores do ano lançados em cartas especiais para o modo Ultimate Team do FIFA 20

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

A EA Sports divulgou o TOTY (Team of the year ou Time do ano) nesta segunda-feira as 13hs, no modo Ultimate team do FIFA 20. A surpresa desta vez foi a ausência de Cristiano Ronaldo nos 11 titulares escolhidos. Desde que começou a lançar o TOTY no FIFA, é a primeira vez que o astro português fica de fora da seleção.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

FIFA 20: Pro Clubs recebe apoio de empresas para profissionalizar modo

PUBLICIDADE

De acordo com o divulgado pela desenvolvedora do game, a seleção de 2019, conta com a base do Liverpool campeão da Champions League. Portanto, os 11 titulares são: Alisson, Alexander-Arnold, Van Dijk, De Ligt e Roberson; De Jong, Kante e De Bruyne; e no ataque Mané, Mbappé e Messi.

Os selecionáveis ganham cartas especiais no jogo com atributos melhorados em relação a suas respectivas cartas comuns. Segundo cronograma do jogo, os atacantes já estarão disponíveis em packs a partir das 14hs de hoje. No decorrer da semana, teremos os meias e os defensores. A tendência é que no fim de semana, todas as cartas estejam disponibilizadas em packs.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE