Home Games FIFA 20: Seleção da semana tem Jesus, Varane e Pépé

FIFA 20: Seleção da semana tem Jesus, Varane e Pépé

EA anuncia a 17ª seleção semanal da temporada. Gómez, Immobile, e Sirigu são destaques do campeonato italiano

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A EA Sports anunciou hoje a 17ª seleção semanal para o FIFA 20. Entre os jogadores, disponíveis a partir das 15hs em packs, se destavam Varane, Jesus e Pépé. Além disso, outras opções interessantes surgem para aqueles que gostam de esquadrões do campeonato italiano, como Gómez, Sirigu e Immobile.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Destaque na vitória do Real Madrid sobre o Getafe por 3×0,no último sábado, Varane é o principal nome dos selecionados. O zagueiro francês participou diretamente do primeiro gol merengue, dado contra de Solis, e foi o autor do segundo gol do time da capital. Além disso, ele contribuiu para que o time não tivesse sofrido gols no estádio Alfonso Pérez.

Outros destaques, Pépé e Jesus começaram 2020 com o pé direito. O primeiro, teve boa atuação na vitória do Arsenal sobre o Manchester United por 2×0 no 1 dia do ano. Bem como Gabriel Jesus, que aproveitou as chances que teve em meio a maratona de jogos do City e marcou os dois gols da vitória sobre o Everton, também no dia 1.

Dessa forma, a seleção fica disponível em packs até a próxima quarta-feira. Vale lembrar que este é um período importante na temporada do game, tendo em vista que estamos no meio dos eventos do Team of the year (TOTY).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mbappe comemora presença no time do ano do FIFA 20