Home Futebol Filipe Luís acredita em Atlético de Madrid eliminando Liverpool: “Tomara que a rede do Alisson balance bastante”

Filipe Luís acredita em Atlético de Madrid eliminando Liverpool: “Tomara que a rede do Alisson balance bastante”

Liverpool e Atlético de Madrid são adversários nas oitavas de final da Champions League, em confrontos que acontecem apenas em fevereiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 14: Filipe Luis of Flamengo looks during a match between Flamengo and Santos as part of Brasileirao Series A 2019 at Maracana Stadium on September 14, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Atual campeão da Champions League, o Liverpool tem duro desafio nas oitavas de final da principal competição da Europa. O adversário é o Atlético de Madrid de Diego Simeone, que nos últimos anos se estabeleceu como uma grande força. Filipe Luís, ídolo do clube da capital espanhola, acredita que seu ex-time pode derrubar a equipe comandada por Jurgen Klopp.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não existe nenhuma equipe imbátivel. Atualmente eles (Liverpool) são o melhor time do mundo. Mas, se tem um time que pode eliminar o Liverpool, é o Atlético de Madrid. Tomara que a rede do Alisson balance bastante”, disse o lateral do Flamengo, em entrevista para o Esporte Interativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Homenageado antes do jogo contra o Levante por sua trajetória vitoriosa com a camisa do Atlético de Madrid, Filipe Luís se mostrou muito feliz pela recepção que teve de torcedores e ex-companheiros.

“Um sentimento único, de muitas emoções e muito orgulho. Como já falei outras vezes, eu me sinto um jogador com muita sorte por ter conseguido viver esses momentos, tanto no Atlético (de Madrid), como no Flamengo e na seleção (brasileira). Então, me sinto orgulhoso, é uma honra, vendo que todo esse trabalho está sendo reconhecido.”

LEIA MAIS:

Hoje no Flamengo, Filipe Luís é homenageado em jogo do Atlético de Madrid

Better Collective