Home Esportes Olímpicos Gabriel Medina ganha filme e exalta vaga nas Olimpíadas: “Além dos meus sonhos”

Gabriel Medina ganha filme e exalta vaga nas Olimpíadas: “Além dos meus sonhos”

A vida e carreira do primeiro campeão mundial do surf, Gabriel Medina virou filme e a pré-estreia ocorreu na noite da última quarta-feira (29)

Tabatha Selestino Maia Simões
Colaborador do Torcedores

A noite desta última quarta-feira (29), com certeza foi muito especial para o surfista Gabriel Medina. O atleta reuniu convidados para a pré-estreia do seu filme, em um shopping na zona sul de São Paulo. O longa será exibido pelo Globoplay a partir do próximo dia 31 de janeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes da apresentação do filme, Gabriel Medina concedeu uma entrevista para os jornalistas que estavam presentes e falou um pouco como foi a criação do filme. “A gente tem viajado desde 2011, eu e o Henrique (diretor do filme) e ele tem estado no meu dia-a-dia desde 2011. Então, foram alguns anos de gravação, momentos importantes, de vitória e derrotas”, contou Medina.

“Esse filme foi bem trabalhoso, tinha muita imagem e ter encontrado um meio de contar essa história foi um trabalho grande”, continuou ele se mostrando ansioso para conferir o resultado final e comparando a sensação com um dia de final de Mundial.

PUBLICIDADE

Natural de Maresias, litoral norte de São Paulo, Medina falou que a criação do filme é a realização de um sonho: “Eu vim de uma cidade muita pequena, lá no começo a gente não tinha um campeão mundial no Brasil, então era algo muito distante e de ter conseguido chegar onde cheguei… Mais louco que eu era o meu pai que acreditou em mim. Hoje estou podendo ter um filme, junto com o Globoplay e o Canal Off, é algo muito grande pra mim, é além dos meus sonhos”.

Olimpíadas

Medina também falou sobre a preparação para as Olimpíadas, que será realizada em Tóquio: “Muito feliz de estar indo para as Olimpíadas, um ano importante para mim. Feliz de fazer parte disso, as Olimpíadas é uma competição que acompanho desde criança, então estar podendo fazer parte disso, hoje, é um momento muito grande pro surf.”

Sonho 

O atleta é  bi-campeão mundial de surf da ASP World Tour de 2014 e 2018, sendo o primeiro brasileiro a vencer um mundial. Além desse feito, ele é o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Tour.

Durante a coletiva, Medina contou que atualmente tem um novo objetivo e irá em busca do tricampeonato mundial.

PUBLICIDADE

Globoplay

É a maior plataforma brasileira de streaming, tem mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês. O serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

Canal Off

O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no Youtube, Facebook, Instagram, Twitter, aplicativo e Spotify. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve.

LEIA MAIS:

Surfistas brasileiros recebem apoio do COB por Olimpíadas de Tóquio

PUBLICIDADE

Conheça os homens que surfarão nas Olimpíadas de Tóquio 2020