Home Futebol Flamengo anuncia “rescisão amigável” com volante Rômulo, que vira opção no mercado

Flamengo anuncia “rescisão amigável” com volante Rômulo, que vira opção no mercado

Jogador passou a última temporada sendo reserva para Renato Gaúcho no Grêmio. Rômulo chegou ao clube rubro-negro em 2017, mas teve poucas oportunidades durante as temporadas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo deu ponto final na passagem do volante Rômulo na noite desta quinta-feira (9). Em nota curta divulgada no site oficial, o clube afirmou que uma rescisão amigável foi acordada entre as partes e o jogador está livre no mercado da bola para definir onde jogará em 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contratado em 2017, o volante formado na base do Vasco da Gama encerra a sua passagem com a camisa rubro-negra com 39 partidas. Apenas um gol foi marcado pelo Flamengo, no duelo contra o San Lorenzo pela fase de grupos da Libertadores de 2017, que acabou em goleada por 4 a 0 para os brasileiros.

PUBLICIDADE

Na última temporada, Rômulo atuou pelo Grêmio, em empréstimo ao time de Renato Gaúcho. O jogador, porém, foi apenas opção no banco do Tricolor do Rio Grande do Sul para Maicon, Michel e Matheus Henrique, que brigaram durante o ano pela vaga de titular.

Confira a nota oficial divulgada pelo Flamengo sobre a saída de Rômulo:

“O Clube de Regatas do Flamengo rescindiu, de forma amigável, o contrato do atleta Rômulo. O clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso no novo desafio.”

LEIA MAIS:

Marcos Braz diz que negociação com Gabigol “andou”, descarta Cavani no Flamengo e critica “filósofos do mercado”

PUBLICIDADE

Marcos Braz atualiza situação de Thiago Maia e coloca Michael mais perto do Flamengo que Pedro