Home Futebol Flamengo envia proposta por Pedro e pode sanar desejo antigo de Jorge Jesus

Flamengo envia proposta por Pedro e pode sanar desejo antigo de Jorge Jesus

Vontade do jogador de atuar no Rubro-negro deve ser definitiva para sacramentar a negociação nos próximos dias

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

O Flamengo está perto de sanar o maior desejo de Jorge Jesus desde que o português chegou ao clube e contratar um camisa 9 de área. Trata-se do atacante Pedro, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina. A informação foi primeiramente divulgada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A proposta do Flamengo pelo atacante é de empréstimo por uma temporada com passe fixado, assim como fez com Pedro Rocha. No entanto, o Torcedores.com apurou que o Rubro-negro também estuda uma possível oferta de compra em definitivo.

A alternativa seria comprar cerca de 50% do atacante e, assim, a Fiorentina também lucraria numa possível venda em caso de valorização do atleta.

PUBLICIDADE

Além do Fla, o Grêmio também está na disputa pelo jogador e negocia com a Fiorentina pelos mesmos valores pagos ao Fluminense em 2019. Entretanto, a vontade do atacante de vestir a camisa rubro-negra deve pesar na transação.

PUBLICIDADE

Um agente do jogador viaja à Itália no fim de semana para buscar uma definição sobre o futuro do atleta. Pedro é um nome cobiçado pelo Flamengo desde quando ainda estava no rival Fluminense, porém, na época, o tricolor recusou a proposta de 10 milhões de euros e mais a frente aceitou a oferta da Fiorentina.

Desde que chegou à Fiorentina, o brasileiro atuou em apenas quatro jogos pela equipe profissional e ficou em campo somente 59 minutos. Já no time sub-23, realizou dois jogos e marcou um gol.

LEIA MAIS

Apesar da crise política, estafe de Jorge Jesus mostra otimismo por renovação com o Flamengo

PUBLICIDADE

Allan Abi Madi: Flamengo com ‘gelo no sangue’ na política e no futebol