Home Mercado da Bola Flamengo e Goiás não chegam a acordo por Michael após reunião; Representante do clube goiano explica detalhes

Flamengo e Goiás não chegam a acordo por Michael após reunião; Representante do clube goiano explica detalhes

Em mais um capítulo da ‘novela Michael’, a reunião entre Flamengo e Goiás terminou sem solução, após divergência de valores entre as partes envolvidas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Nessa quarta(8), aconteceu a esperada reunião entre Flamengo e Goiás, em busca da definição do futuro do atacante Michael. Mas ambas as partes não entraram em acordo, devido à divergência de valores apresentadas. O representante do clube goiano, Edminho Pinheiro, explicou o entrave.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Sagres de Goiás, Edminho resumiu essa primeira parte da negociação.

“Encerramos o primeiro tempo sem acordo. O pessoal do Flamengo foi para o vestiário e nós também.”

PUBLICIDADE

O representante ainda ‘culpou’ o empresário de Michael pela possível divergência de valores.

“O empecilho que está acontecendo talvez tenha sido criado pelo empresário. Ele simplesmente quis mudar o percentual do Goianésia. Quis falar em nome do Goiás, mas ninguém fala. Eu, representando o Goiás, já passei para o Flamengo o que queremos. O empresário falou outro valor.”

Proposta do Flamengo

O Goiás não aceitou o valor de cerca de 7,5 milhões de euros oferecido pelo Flamengo, pois não contempla os 5% dos direitos econômicos de Michael que pertencem ao Goianésia.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Paraná anuncia chegada de Gustavo Mosquito, ex-Corinthians

PUBLICIDADE

Presidente do Santos rebate Sampaoli sobre relação conturbada entre os dois: “Ele exagera em tudo”