Home Futebol Presidente do Santos rebate Sampaoli sobre relação conturbada entre os dois: “Ele exagera em tudo”

Presidente do Santos rebate Sampaoli sobre relação conturbada entre os dois: “Ele exagera em tudo”

Em entrevista, o presidente do Santos, José Carlos Peres, falou sobre a relação com o antigo técnico do clube, Jorge Sampaoli

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Apesar de um bom 2019 dentro de campo, os bastidores do Santos sempre foi assunto na última temporada. E um dos assuntos que deu o que falar, foi a relação entre José Carlos Peres e Jorge Sampaoli. Segundo o ex-técnico do Peixe, faltou diálogo em diversas ocasiões. Peres o rebateu em entrevista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O dirigente do Santos negou inclusive que tenha ficado cinco meses sem falar com Sampaoli.

Não é verdade que fiquei cinco meses sem falar com ele. Ele exagera em tudo. Ele é gozador. Falou que um jogador era o centésimo da lista. É impossível. Eu estou quase que diariamente no CT, participo da vida do clube, procuro contribuir sem interferir no trabalho“, disse Peres.

PUBLICIDADE

O presidente completou dizendo que Paulo Autuori fazia essa ‘ponte’ entre as partes.

“Fico no administrativo-financeiro. Cinco meses é impossível. Contratamos o Autuori (ex-diretor de futebol) para isso e deleguei o assunto, senão não precisava do Autori. Almoçamos juntos, trocamos ideias e ele se referiu a estar mais presente.”

Ao longo de sua passagem pelo Santos, Sampaoli reclamou publicamente da ausência do presidente do Santos e também da situação financeira do clube. A relação se desgastou muito ao longo do trabalho do treinador, que acabou não continuando no Peixe pra 2020.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Apresentado, Jesualdo exalta trabalho de Sampaoli no Santos e diz: “Jamais recusaria treinar o clube de Pelé”