Home Futebol Gustavo Henrique se apresenta no Ninho do Urubu para fazer exames médicos

Gustavo Henrique se apresenta no Ninho do Urubu para fazer exames médicos

Novo reforço do Flamengo, o zagueiro Gustavo Henrique apareceu pela primeira vez no Ninho do Urubu e já conheceu a estrutura do clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Aos poucos vão chegando as novas caras do Flamengo para 2020. Hoje foi a vez de Gustavo Henrique aparecer no Ninho do Urubu. O zagueiro vindo do Santos, realizou exames médicos e conheceu um pouco mais da estrutura do clube.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 26 anos, Gustavo Henrique assinou por quatro anos com o Mengão, e disputará posição Pablo Marí e Rodrigo Caio na zaga titular. O atleta ainda não foi apresentado oficialmente, pois seu vínculo com o Santos vai até o dia 31 deste mês.

PUBLICIDADE

Através das redes sociais do Flamengo, o zagueiro deixou um recado: “Fala, Nação, aqui é o Gustavo! Cheguei aqui hoje pra fazer exames, conhecer a estrutura do clube. Estou muito feliz e tamo junto! Começando o futuro“, disse Gustavo Henrique.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Mauro Cezar diz que o Flamengo está repetindo a estratégia de ‘enfraquecer os rivais’ usada por Mattos no Palmeiras

PUBLICIDADE

“Ele almeja muito ser o Neymar e não tem Futebol para isso”, diz comentarista sobre Gabigol