Home Extracampo Outro patamar? Flamengo lidera ranking de interações em quatro redes sociais entre clubes da América em 2019

Outro patamar? Flamengo lidera ranking de interações em quatro redes sociais entre clubes da América em 2019

Engajamento dos torcedores do Flamengo na web abrangeu diversas plataformas digitais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em dados da empresa ”Deportes & Finanzas”, constou-se que o Rubro-Negro teve uma grande relevância nas redes sociais em 2019. Isso porque o clube liderou o ranking de interações no ano passado levando em conta times de toda a América. Twitter, Instagram, Youtube e Tik Tok registraram números expressivos de contatos diretos com os respectivos perfis da equipe carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo os números.

Twitter: 96.5 milhões de interações

PUBLICIDADE

Instagram: 495 milhões de interações

YouTube: 110 milhões de visualizações

Tik Tok: 907 mil interações

PUBLICIDADE

Veja abaixo os demais colocados em algumas das redes sociais citadas. A discrepância nos números demonstra a superioridade do Flamengo em relação aos clubes do Brasil e do continente.

Para 2020, a expectativa é que o Rubro-Negro siga como favorito para seguir liderando os rankings. Isso porque o clube vem atraindo um grande número de interações com os anúncios de jogadores, por exemplo. Caso novos títulos de expressão sejam alcançados, a tendência é que a distância para os demais times da América só cresça.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS