Home Basquete Flamengo x Pinheiros: confira as informações da semifinal da Copa Super 8

Flamengo x Pinheiros: confira as informações da semifinal da Copa Super 8

Flamengo x Pinheiros duelam para ver que chegará à final do Super 8, veja as informações e o pré jogo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Flamengo e Pinheiros se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h10 (de Brasília), na Arena Carioca 1, pela semifinal da Copa Super 8.

PUBLICIDADE

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Flamengo x Pinheiros: como chegam?

O Mengo passou por cima do Corinthians nas quartas de final, vencendo por 86 a 66. Olivinha foi o destaque da peleja, com duplo-duplo (24 pontos e 11 rebotes). Em sua opinião a equipe tem coisas a melhorar. “De positivo podemos tirar a atitude e a boa defesa que a equipe voltou no segundo tempo. Completamente diferente do início do jogo, quando o Corinthians teve bom aproveitamento e abriu uma vantagem grande e tivemos que correr atrás. O negativo foi a maneira que entramos no jogo, deixando o adversário pegar confiança”, disse o capitão do Flamengo.

“Sabemos que somos o time a ser batido, até por ser o atual campeão do Super 8. A nossa equipe já é experiente e não é a primeira vez que estamos passando por essa situação. Acredito que temos tudo para fazer uma grande semifinal e estamos confiantes, principalmente depois da grande vitória contra o Corinthians”, concluiu.

PUBLICIDADE

O Pinheiros vem de vitória dura contra o Mogi – 77 a 71. Betinho avaliou o duelo contra o Mengão. “Olha, é um jogo bastante complicado. O Flamengo vem de grandes vitórias e num momento muito bom. Creio que sejam favoritos para vencer. Mas podem esperar um Pinheiros muito bem armado, com uma defesa forte e com muita vontade de ganhar. Essa tem sido a nossa tônica, um time que não desiste e com inteligência para jogar nos momentos de fechar os jogos”, declarou.

Flamengo x Pinheiros – Semifinal – Copa Super 8

Local: Arena Crioca 1

Horário: 21h10 (de Brasília)

Data: 08 de janeiro de 2020, quarta-feira

PUBLICIDADE

Transmissão: Fox Sports

LEIA MAIS

Jarrett Allen, Carmelo Anthony e outros fazendo bonito no Top 10 da NBA desta terça (07)