Home Futebol Fluminense derrota Ituano pela Copa São Paulo; assista ao gol do jogo

Fluminense derrota Ituano pela Copa São Paulo; assista ao gol do jogo

Vitória magra manteve o Fluminense na liderança do grupo 15 e garantiu o clube na segunda fase assim como o time de Itu

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O Fluminense manteve a incenbilidade na Copa São Paulo desta temporada. Hoje à noite o Tricolor carioca venceu o Ituano, em Itu, pela terceira rodada da fase de grupos da competição e de quebra se garantiu na segunda fase do torneio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A vitória foi magra e foi conquistada com um no gol primeiro tempo. O autor do gol tricolor foi Luis Henrique.

Como ficou a situação do grupo 15 após as partidas de hoje

A vitória manteve o Fluminense na liderança do grupo 15 da Copa São Paulo com nove pontos conquistados. Já o Ituano se deu bem ao final desta rodada mesmo após ter perdido. O clube terminou a primeira fase na segunda colocação com seis pontos, ou seja, assim como o Fluminense o time de Itu está na próxima fase da Copinha.

O terceiro lugar ficou para o Vilhenense que por conta dos critérios terminou a primeira fase melhor posicionado que o time do Socorro, o último colocado.

PUBLICIDADE

Os adversários do Fluminense e também do Ituano serão conhecidos nesta quinta-feira. Como estão no grupo 15, as equipes vão enfrentar os times do grupo 16 que é composto pelo Taboão da Serra, CRB, Inter de Limeira e Vila Nova. O Tricolor irá enfrentar o segundo colocado do grupo e o Ituano o primeiro colocado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE