Home Futebol Fluminense treina com Miguel e retorno dos poupados, confira a provável escalação para o Fla-Flu

Fluminense treina com Miguel e retorno dos poupados, confira a provável escalação para o Fla-Flu

Gilberto, Hudson e Nenê devem retornar ao time titular do Tricolor

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Fluminense deve ter alguns retornos para o Fla-Flu. Poupados na última rodada, o lateral Gilberto, o volante Hudson e o meia Nenê devem voltar ao time titular. Além disso, o técnico Odair Hellmann deve manter o meia Miguel. O clássico carioca acontece nesta quarta-feira (29), às 20:30h.

Diferentemente do arquirrival, que tem jogado o Campeonato Carioca com o time sub-20, o Fluminense deve escalar o que tem de melhor para o clássico. No último treino antes da partida, o técnico Odair Hellmann promoveu o retorno de Gilberto, Hudson e Nenê. O experiente trio foi poupado na goleada por 5 a 1 sobre o Bangu no Moça Bonita.

Entretanto, quem tem chamado a atenção no Time de Guerreiros é justamente um jogador com menos de 20 anos. O meia Miguel, de apenas 16, vem empolgando a torcida do Flu neste início de ano. E a tendência é que o jogador seja mantido entre os titulares.

PUBLICIDADE

Além dele, Muriel também deve permanecer entre os titulares. O goleiro ficou cerca de três meses afastado por uma fratura na mão, retornando ao time na última partida. O arqueiro, inclusive, falou sobre o tempo que ficou afastado.

“Fiquei dois meses parado, e nos primeiros jogos ainda não me sentia tão confiante. Da lesão estou 100% recuperado, mas sentia um pouquinho de dor ainda. Fisicamente demorei a chegar ao meu nível, e acho que não estou no meu ápice ainda, só se adquire jogando”, contou o goleiro na coletivo de imprensa.

Portanto, o provável time do Fluminense para o clássico deve ser composto por Muriel, Gilberto, Luccas Claro (Matheus Ferraz), Digão e Egídio; Henrique, Hudson, Yago Felipe, Nenê e Miguel; Matheus Alessandro.