Home Futebol Fluminense visita o Bangu para manter 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca

Fluminense visita o Bangu para manter 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca

Tricolor entra em campo neste domingo (26), às 16h (de Brasília), no estádio de Moça Bonita

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O Fluminense tem pela frente a missão de vencer o Bangu para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. A partida pela terceira rodada está marcada para este domingo (26), às 16h (de Brasília), no estádio de Moça Bonita.

PUBLICIDADE

A equipe do tricolor aparece em terceiro lugar no Grupo com seis pontos. Entretanto, tem a chance de retomar as primeiras colocações caso vença seu jogo. O alvirrubro, por sua vez, ainda não venceu, mas também não perdeu. São dois empates e o terceiro lugar no Grupo A.

Com a ideia de poupar jogadores, Odair Hellmann deve promover mudanças no Fluminense. Isso porque a avaliação do treinador é que alguns atletas estão desgastados. Então, a tendência é que a escalação tenha caras diferentes para a partida deste domingo.

PUBLICIDADE

Já pelos lados do Bangu, Eduardo Allax tem força máxima para enfrentar o tricolor. Tudo indica que o treinador do alvirrubro deve manter a espinha dorsal da equipe. Ele tem encontrado uma formação titular que considera ideal e a deixado durante os jogos.

Ficha técnica – Bangu x Fluminense

DATA: 26/01/2020 – Domingo
LOCAL: Estádio de Moça Bonita
HORA: 16h (de Brasília)

Prováveis escalações

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Yuri e Yago Felipe; Miguel, Lucas Barcelos e Matheus Alessandro. T: Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

Bangu: Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney, Juliano, Rodrigo Yuri e Alex Chander; Robinho e Matheus Silva. T: Eduardo Allax.

LEIA MAIS
FLUMINENSE PODE REPETIR FEITO DE 2017 SE VENCER OS CINCO PRIMEIROS JOGOS DO CARIOCA