Home Futebol Fonte não secou: 4 jogadores da base do Flamengo que empolgam tanto (ou mais) que Reinier

Fonte não secou: 4 jogadores da base do Flamengo que empolgam tanto (ou mais) que Reinier

Flamengo conta com uma das categorias de base de maior força no futebol brasileiro neste momento

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo confirmou a venda de mais uma joia revelada na base do clube. Reinier foi contratado pelo Real Madrid. Mas, isso não quer dizer que o Rubro-Negro vai parar por ai. Muitas outras promessas prometem despontar em breve. Abaixo, o Torcedores.com apresenta uma lista com alguns nomes promissores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tem goleiro, atacante de lado de campo, camisa 9 e volante. Todos estes jogadores da base do Flamengo são tidos como joias e podem dar muitas alegrias ao torcedor flamenguista nos próximos anos.

Veja 4 jogadores da base do Flamengo que empolgam tanto quanto Reinier:

Lázaro

PUBLICIDADE

Herói do Brasil na Copa do Mundo Sub-17, Lázaro desponta como uma das grandes joias do Flamengo. Rápido, habilidoso e com poder de decisão. Ele promete dar o que falar nos próximos anos. Olho nele!

Daniel Cabral

É um volante extremamente moderno. Atua por todo o meio-campo. Além disso, é ambidestro, tem qualidade no passe e precisão na finalização, com boa chegada à frente nos momentos de ataque. É uma posição carente no futebol brasileiro e muito valorizada na Europa.

Hugo Souza

PUBLICIDADE

Goleiro alto (1,96 m) e muito promissor. Foi campeão de tudo pelo Flamengo na base, além de ter sido convocado por Tite nos jogos da seleção contra Estados Unidos e El Salvador.

Mateusão

Uma joia da equipe sub-15. Tem 1,83 m, e é chamado por alguns de “Imperador do Ninho”. Tem ótima presença de área e faro de gol. Ele inclusive já defendeu a equipe sub-17 mesmo sendo jovem. Nos próximos anos tem tudo para explodir na equipe principal do Flamengo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flamengo lidera lista das maiores receitas com venda de jogadores