Home Automobilismo Fórmula E: Confira os melhores momentos do ePrix de Santiago 2020

Fórmula E: Confira os melhores momentos do ePrix de Santiago 2020

O ePrix de Santiago 2020 foi uma prova bem movimentada, com inúmeras ultrapassagens e um final emocionante. Confira os melhores momentos da 3ª etapa da sexta temporada da Fórmula E

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Foi disputado neste sábado a terceira etapa da temporada 2019/2020 da Fórmula E: o ePrix de Santiago. E a corrida foi bem movimentada, com diversas batalhas do inicio ao fim. Confira no vídeo abaixo os melhores momentos da prova pela ruas da capital chilena:

PUBLICIDADE

Automobilismo de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a vitória deste fim de semana, Maximilian Gunther se torna o mais jovem vencedor de uma prova na história da Fórmula E (e o 15º piloto diferente a vencer na categoria de carros elétricos).

Foi a segunda vitória em três corridas nesta temporada da BMW i Andretti Motorsport, que assume a liderança do campeonato de equipes da Fórmula E. Na disputa entre os pilotos, o líder é o belga Stoffel Vandoorne, da novata Mercedes-Benz EQ.

PUBLICIDADE

O brasileiro Lucas di Grassi foi o piloto que conquistou o maior número de posições durante a prova: o piloto da Audi Sport ABT Schaeffler largou em 22º e terminou o ePrix de Santiago na sétima posição (15 posições conquistadas). Di Grassi é quinto colocado na classificação do campeonato de pilotos da Fórmula E.

O outro piloto brasileiro da categoria, Felipe Massa (ROKiT Venturi Racing), marcou seus primeiros pontos nesta temporada.

A próxima etapa da sexta temporada da Fórmula E será na Cidade do México, em um trecho do tradicional traçado do Autódromo Hermanos Rodríguez. A prova será disputada no dia 15 de fevereiro.

LEIA MAIS:
Fórmula E: Confira a classificação atualizada após o ePrix de Santiago 2020
Günther bate Da Costa no fim e vence corrida insana da Fórmula E em Santiago

PUBLICIDADE