Home Automobilismo Fórmula E: Felipe Massa confiante para a “corrida de casa”

Fórmula E: Felipe Massa confiante para a “corrida de casa”

O piloto brasileiro Felipe Massa comentou sobre o ePrix de Santiago, e principalmente sobre as mudanças no traçado para este ano

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Em sua segunda temporada na Fórmula E, o piloto brasileiro Felipe Massa está empolgado para a disputa deste sábado pelas ruas de Santiago, no eprix que considera como a “corrida de casa”.

PUBLICIDADE

Automobilismo de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Chile e México são duas locações que eu gosto. Tenho amigos lá e o Chile é um pouco como o Brasil. No México também tenho muitos amigos e é uma das pistas mais interessantes. Também com pessoas muito legais. Espero que possamos fazer duas boas corridas, tanto no Chile como no México. Eu sempre amo ir para países como esses”, declarou o piloto da Venturi Racing.

Na temporada passada, Felipe Massa não teve tanta sorte: acabou se envolvendo em um acidente com Oliver Rowland em uma das curvas do circuito de rua de Santiago e não conseguiu terminar a prova.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Massa segue confiante em ter um bom desempenho desta vez pelas ruas da capital chilena, e acredita que a pista estará mais rápida com as mudanças:

“A pista mudou bastante, agora terá menos curvas que na temporada passada, é praticamente um circuito novo. Provavelmente estará mais rápida”, declarou Massa.

Felipe Massa não conseguiu marcar pontos na rodada dupla de Ad Diriyah, e agora, busca os primeiros pontos desta sexta temporada neste fim de semana no Chile. O ePrix de santiago será realizado neste sábado (18), e a largada está prevista para às 16h.

LEIA MAIS:
Fórmula E mantém certificado de eventos sustentáveis
Fórmula E: Circuito de rua passa por mudanças para o ePrix de Santiago

PUBLICIDADE