Home Futebol Fortaleza: Onde assistir aos jogos da equipe em 2020?

Fortaleza: Onde assistir aos jogos da equipe em 2020?

Leão da Pici disputa Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O Fortaleza promete ter um ano bastante diferente com a estreia na Copa Sul-Americana. As expectativas estão altas na equipe, principalmente após a temporada de 2019, em que foi muito bem. Rogério Ceni é o grande destaque no comando do time à beira do gramado.

PUBLICIDADE

Além do torneio continental, o Leão da Pici tem outros torneios a serem disputados. Por isso, promete ter um calendário bastante recheado. Vai também disputar o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e, por último, o Campeonato Brasileiro em 2020.

Portanto, separamos para o torcedor do Fortaleza em que lugar ele vai poder assistir a cada um dos jogos da equipe. Há transmissão indefinidas, porém já são conhecidos os canais ou plataformas de streaming/sites responsáveis por passar cada um dos duelos de determinada competição.

PUBLICIDADE

Confira onde assistir aos jogos do Fortaleza em 2020

Campeonato Cearense – As transmissões ainda não foram divulgadas, porém o detentor dos direitos de transmissão é o Grupo Globo. Entretanto, ao contrário de outros campeonatos, as partidas passam apenas para a TV aberta, por meio da TV Verdes Mares.

Copa do Nordeste – Há quatro opções para o torcedor do Fortaleza que desejar assistir aos duelos. Dois são canais de televisão: SBT Nordeste e Fox Sports. Os outros dois são plataformas da internet: o YouTube e o site Live FC. Para maiores detalhes, clique AQUI.

25/01: Vitória – Live FC e SBT Nordeste
01/02: Ceará – Live FC e Fox Sports
08/02: Santa Cruz – Live FC e SBT Nordeste
11/02: Imperatriz-MA – Live FC
22/02: Confiança-SE – Live FC e SBT Nordeste
07/03: CSA – Live FC E Fox Sports
14/03: Náutico-PE – Live FC e Fox Sports
21/03: América-RN – Live FC

Copa do Brasil – Ainda não há definição sobre as transmissões. No entanto, o Leão da Pici entra diretamente nas oitavas de final, pois é o atual campeão da Copa do Nordeste. O Grupo Globo é detentor dos direitos tanto na televisão aberta quanto fechada.

PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana – O Leão da Pici vai ter pela frente o poderoso Independiente, da Argentina. Os jogos são nos dias 13 e 27 de fevereiro, com a estreia fora e o segundo duelo em casa. Ainda não foram divulgadas as transmissões, porém o DAZN, até o momento, é o detentor único dos direitos do torneio.

Campeonato Brasileiro – O Fortaleza fechou acordo com as duas partes para transmissão das partidas no Campeonato Brasileiro. Assinou com o Esporte Interativo, mas também chegou a acordo com o Grupo Globo pela TV aberta e o Premiere, que adota sistema de pay-per-view.

LEIA MAIS
EX-SANTOS PROTAGONIZA SEQUÊNCIA DE DEFESAS NA INGLATERRA; ASSISTA