Home Futebol De olho no “Clássico-Rei”, Fortaleza estreia no Cearense com mudanças; veja a provável escalação

De olho no “Clássico-Rei”, Fortaleza estreia no Cearense com mudanças; veja a provável escalação

Atual campeão estadual, Leão inicia sua caminhada na competição contra ascendente da divisão de acesso de 2019

Por Cido Vieira em 28/01/2020 12:11 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Fortaleza

Após um empate sem gols diante do Vitória no último fim de semana pela Copa do Nordeste, o Fortaleza volta a campo nesta terça-feira (28), às 21h (de Brasília), para debutar no Campeonato Cearense 2020. No Estádio Presidente Vargas, os comandados de Rogério Ceni encaram o Caucaia, na primeira rodada da segunda fase do certame estadual.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ao que tudo indica, o Tricolor deve vir a campo com várias mudanças em relação ao time que iniciou o duelo da “Lampions”, em Salvador. Além de dar maior rodagem para os demais jogadores do elenco, o time já projeta o primeiro “Clássico-Rei” do ano. No próximo fim de semana, Fortaleza e Ceará medem forças pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A provável escalação do Fortaleza aparece com: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Paulão e Carlinhos; Nenê Bonilha, Juninho e Michel; Vázquez, Ederson e Edson Cariús.

O ADVERSÁRIO

Ascendente à elite cearense em 2020, o Caucaia fez uma primeira fase tímida, terminando em quinto lugar, com oito tentos somados. A proposta da Raposa Metropolitana é segurar o ímpeto ofensivo do Leão, e investir nas jogadas de contragolpes.

FICHA TÉCNICA

CAUCAIA x FORTALEZA

Data e horário: 28 de janeiro – 21h (de Brasília)

Local: Estádio Presidente Vargas

Motivo: 1ª rodada Campeonato Cearense – 2ª fase

Provável Caucaia: Ricardo; Matheus Sousa, Túlio, Ciro Sena e Iury; Mateuzinho, Jhonatan, Jackson Caucaia e Paulinho; Brunão e Tiago.

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Paulão e Carlinhos; Nenê Bonilha, Juninho e Michel; Vázquez, Ederson e Edson Cariús.

LEIA MAIS:

Exit mobile version