Home Futebol Ceni ironiza e critica organização do Campeonato Cearense: “tá de parabéns, bem feita”

Ceni ironiza e critica organização do Campeonato Cearense: “tá de parabéns, bem feita”

Treinador ficou na bronca pela indefinição de agenda da sua equipe no início da nova etapa do estadual

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Neste sábado (25), o Fortaleza debutou na temporada 2020 com um empate sem gols diante do Vitória, no Barradão, pela abertura da Copa do Nordeste. Após a partida do torneio regional, o Leão do Pici “vira a chave” e volta suas atenções para o Campeonato Cearense, competição onde a equipe juntamente com o rival Ceará adentra somente na segunda etapa. O primeiro embate dos comandados de Rogério Ceni no estadual ocorre no próximo meio de semana, contudo, ainda sem data confirmada. Fato este, que fez o treinador disparar críticas contra a organização do certame.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós temos um jogo (no meio de semana), não sabemos contra quem e hoje que eu vi que o Campeonato Cearense não acaba na mesma rodada todo mundo, tem time que joga hoje (sábado) e time que joga amanhã (domingo) […] É bem organizado o campeonato, está de parabéns. Organização bem feita”, ironizou o treinador do Leão

A última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense começou neste sábado com duas partidas: Pacajus 1×1 Horizonte e Atlético-CE 2×1 Caucaia. O desfecho ocorre no domingo com mais outros dois embates: Floresta x Guarany de Sobral, Ferroviário x Barbalha. A briga pelo rebaixamento segue aberta, assim como o título de campeão simbólico do primeiro turno, conquista que garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

PUBLICIDADE

Após a definição dos seis classificados, a Federação Cearense de Futebol deve realizar nesta segunda-feira (27), o sorteio de mandos e confrontos da segunda fase do certame estadual, definindo assim a tabela da equipe de Ceni.

LEIA MAIS: