Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza: Ceni volta a lamentar falta de reforços após empate contra Vitória

Tricolor ficou no 0 a 0 em sua estreia na Copa do Nordeste 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza

O Fortaleza começou sua defesa do título da Copa do Nordeste do jeito que não esperava. O time ficou no empate sem gols fora de casa com o Vitória e o resultado fez o técnico Rogério Ceni voltar a lamentar que o time não trouxe reforços necessários para o time.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

No caso, Ceni afirmou que o Tricolor sentiu a falta de atletas de velocidade durante o jogo contra a equipe baiana. Para o treinador do time cearense, o não-investimento em jogadores com esta característica foi fundamental para que o resultado acontecesse.

“Para que a gente mantenha o mesmo sistema do ano passado, a gente precisa de dois velocistas ou três, bons. Mas, infelizmente, todos com salários muito altos ou não temos o montante para a transação. Mas já escolhemos há 30 ou 40 dias”, disse o técnico do Fortaleza, que afirmou que o time tentou observar atletas da América do Sul para tentar fechar essa lacuna.

“Sempre olhamos, na maioria, colombianos, equatorianos, um argentino ou outro. Mas a verdade é que o dólar é uma moeda muito cara. Tá tudo muito caro, jogadores ganhando bem, transações milionárias, empresários interferindo na vida dos atletas”, criticou.

LEIA MAIS

CSA x Sport: Confusão deixa jogador do Azulão com boca sangrando em jogo da Copa do Nordeste

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza)