Home Futebol Osvaldo confirma renovação encaminhada com o Fortaleza por mais dois anos

Osvaldo confirma renovação encaminhada com o Fortaleza por mais dois anos

Atleta tinha proposta do futebol da Coreia do Sul, mas preferiu ficar no Leão do Pici

Brendo Romano
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista nesta quarta-feira (22), Osvaldo revelou que deve renovar o seu contrato com o Fortaleza por mais dois anos. O atleta tem vínculo até o final de 2020, mas recebeu uma proposta do futebol da Coréia do Sul. A equipe não foi revelada, mas é de três anos. O jogador avisou a diretoria, que ofereceu a prorrogação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante aproveitou para tranquilizar os torcedores do Leão do Pici. “Devo estar renovando por mais dois anos com o Fortaleza. Chegou situação em mim. Em respeito ao Fortaleza, passamos isso e o presidente já fez a proposta para estender o contrato. Espero renovar essa semana”, disse.

Vale ressaltar que o jogador é peça importante no esquema usado por Rogério Ceni. Em 2019, o jogador foi titular absoluto, além de ser decisivo nas conquistas do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste com a camisa do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Ele ainda teve contribuição direta na campanha da Série A – o Leão do Pici foi o nono colocado no Brasileirão – garantindo uma vaga para a Sul-Americana.

Fortaleza busca manter base vencedora para disputar competições importantes

Em 2019, o futebolista atuou em 46 partidas e marcou nove gols. O atleta comentou sobre o bom momento vivido com a camisa do Leão do Pici, além de projetar a próxima temporada.

“Agora é procurar manter o bom futebol que terminei em 2019. Quando se joga bem a cobrança é ainda maior. Espero fazer o que sempre fiz e ajudar o Fortaleza”, encerrou.

Na atual temporada, o clube disputa o Campeonato Brasileiro, Cearense, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. A equipe esperar repetir o mesmo sucesso da temporada anterior e brigar por títulos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

Fortaleza traça planos para 2020 e tem como objetivo faturar 18 milhões com sócio-torcedor