Home Guia de TV Fox Sports: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta sexta (24)

Fox Sports: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta sexta (24)

Campeonato Argentino e a Bundesliga terão jogos televisionados pelos canais Fox Sports na tarde e noite desta sexta-feira (24)

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Nesta sexta, ao sintonizar os canais Fox Sports, você pode conferir as partidas dos Campeonatos Alemão e Argentino.

O Campeonato Alemão chega à 19ª rodada neste final de semana. A partida que abre a rodada da Bundesliga 2019/20 é Borussia Dortmund x Colônia, nesta sexta-feira (24). Estável na 4ª colocação, os aurinegros têm a mesma quantidade de pontos do Schalke 04 (5º), a dois pontos de distância do Borussia Mönchengladbach (3º) e a três do Bayern de Munique (2º). Uma vitória pode melhorar a sua situação na competição. O Colônia, recém-afastado da zona de rebaixamento, soma 20 pontos e encontra-se na 13ª posição da tabela.

Na Bundesliga, são 18 participantes em pontos corridos em jogos de ida e volta. Os quatro primeiros garantem vaga à UEFA Champions League 2020/21 e os três últimos são rebaixados à 2. Bundesliga.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Já o Campeonato Argentino tem sua segunda partida da 17ª rodada televisionada para o Brasil. Gimnasia x Vélez podem decidir a entrada dos visitantes para o G3 da competição. Com 28 pontos somados, o Vélez Sarsfield encontra-se em 5º na competição e a 2 pontos de distância para o líder River Plate. O Gimnasia está na 21ª posição.

No Argentino, são 24 participantes em pontos corridos em jogos apenas de ida. Ao final da disputa, os três primeiros conseguem a classificação à Copa Libertadores da América 2020/21, o quarto disputa a fase preliminar da Libertadores e do 5º ao 9º os times ocupam vagas da próxima Sul-Americana. Os três piores times na média de pontos acumulados por partida nas últimas três temporadas são rebaixados à Primera B Nacional.

Confira os jogos televisionados pelos canais Fox Sports nesta sexta-feira (24):

PUBLICIDADE

16h30 – Borussia Dortmund x Colônia – Fox Sports

19h40 – Gimnasia y Esgrima x Vélez Sarsfield – Fox Sports 2

Obs.: os horários são o de Brasília

LEIA MAIS:
Gareth Bale ultrapassa os números de gols de Ronaldo Fenômeno pelo Real Madrid; veja
Liverpool é quinto time inglês a emplacar 40 jogos consecutivos sem perder na história