Home Futebol Frank Lampard avalia partidas recentes do Chelsea na Premier League: “pequena demonstração da nossa temporada”

Frank Lampard avalia partidas recentes do Chelsea na Premier League: “pequena demonstração da nossa temporada”

Na quarta (01), o Chelsea empatou em 1×1 com o Brighton; Nas últimas quatro partidas pela Premier League, Blues fizeram uma sequência irregular

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O empate do Chelsea por 1×1 com o Brighton, e a irregularidade em relação aos resultados recentes dos Blues não estão deixando o técnico Frank Lampard satisfeito. Em coletiva após o empate desta quarta (01), o treinador falou sobre os jogos recentes de sua equipe.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Lampard, a irregularidade nos últimos quatro jogos é uma amostra do que está sendo a temporada do Chelsea até aqui.

“O período de Natal foi, provavelmente, uma pequena demonstração da nossa temporada. Contra o Tottenham fomos fantásticos. (contra) o Arsenal, demonstramos um grande espírito e lutamos, para um grupo jovem. (contra) o Southampton, sofremos para derrotar um time e perdemos um jogo em casa. E (contra o Brighton) em um jogo que deveríamos ter a mentalidade de matá-lo, porque a oportunidade estava lá no primeiro tempo, não o fizemos”, disse o comandante do Chelsea.

PUBLICIDADE

O treinador dos Blues ainda declarou que ele e sua equipe devem trabalhar muito para conseguir uma sequência de bons resultados.

“(Os resultados recentes) demonstram o nosso lado bom e o ruim. Isso mostra que devemos ser humildes e trabalhar muito. Tivemos dois ótimos resultados no Natal, mas há muito trabalho à fazer”, disse Frank Lampard.

A próxima partida do Chelsea será no domingo (05), pela FA Cup. Os Blues vão receber o Nottingham Forest, clube detentor de dois títulos da Champions League. O jogo acontecerá às 11h01 (de Brasília), no Stamford Bridge.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE