Home Futebol Mikel Arteta avalia partida contra o Manchester United e começo à frente do Arsenal: “É muito mais interessante como técnico”

Mikel Arteta avalia partida contra o Manchester United e começo à frente do Arsenal: “É muito mais interessante como técnico”

Arsenal recebeu o Manchester United na quarta (01), e bateu os Red Devils por 2×0 no Emirates Stadium, em partida válida pela Premier League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A vitória do Arsenal por 2×0 contra o Manchester United pela Premier League foi a primeira vitória dos Gunners com Mikel Arteta no comando. O treinador espanhol, que jogou no clube londrino, estreou diante do Bournemouth, e ficou duas partidas sem vencer.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, realizada na última quarta (01), Mikel Arteta avaliou a partida contra o Manchester United. Para o treinador, a vitória foi satisfatória.

“É muito mais interessante como técnico. Perdi a voz conversando (com os jogadores), mas estou muito satisfeito, principalmente por eles e também pelos torcedores. Estou tão feliz que me virei no estádio e vi sorrisos, energia. Vi pessoas de pé. É isso que eu quero. Foi por isso que eu disse à eles (torcida): ‘sem vocês, não poderei fazer isso’. Temos de abrir a porta. Acredito que possa fazer algo diferente”, disse Arteta.

PUBLICIDADE

Arteta ainda falou sobre o começo no clube. Ele admitiu que não será um processo fácil, mas se mostrou otimista.

“Precisamos que todos do clube acreditem também que somos capazes de fazer isso dia após dia. Vai demorar um tempo. O processo não será fácil, haverá altos e baixos. Eles (jogadores) aceitaram isso, esse é o meu sentimento. Eles querem fazer isso, e estão começando a se divertir. Espero que isso seja só o começo”, afirmou o treinador do Arsenal.

O Arsenal voltará em campo na segunda (06), pela FA Cup. Os Gunners vão encarar o Leeds, no Emirates Stadium, às 16h56 (de Brasília).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE