Home Basquete Fuerza Regia 67 x 90 Flamengo: confira os melhores momentos da partida

Fuerza Regia 67 x 90 Flamengo: confira os melhores momentos da partida

Confronto válido pela Champions League das Américas teve o Flamengo levando a melhor no primeiro encontro contra o Fuerza Regia na serie de três duelos

Por Luis Feitosa em 17/01/2020 12:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter Time Flamengo

As quartas de final da Champions League das Américas começou e o Flamengo levou a melhor contra o Fuerza Regia do México no primeiro encontro. A equipe carioca venceu por 90 a 67 jogando fora de casa na melhor de três partidas e tem a vantagem na disputa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Show Player

O Flamengo começou o jogo com tudo e logo nos primeiros minutos abriu 10 a 0. Mesmo com o Fuerza Regia iniciando uma reação, o FlaBasquete manteve a vantagem e dominou aos poucos o adversário. Superior tecnicamente, a equipe carioca terminou o primeiro tempo com 17 pontos de vantagem e manteve o ritmo na etapa final. O terceiro quarto mostrou uma melhora mexicana e que até venceu o turno por 22 a 19, mas que rendeu ao Flamengo o alerta para voltar ao jogo e garantir a vitória.

Com a vitória de 90 a 67, o Flamengo abriu vantagem na disputa de três partidas. O próximo confronto será no domingo, 19, às 19h30 na Arena Carioca 1. Se vencer, a equipe rubro-negra garante a passagem para a próxima fase do torneio. Em caso de vitória do Fuerza Regia, o confronto terá uma terceira partida também no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

LeBron James lidera 3ª parcial geral de votação para o All-Star Game

Bucks cada vez mais líderes e 49 pontos de Brandon Ingram; os resultados da quinta-feira (17) na NBA

Antetokounmpo faz mais um jogo em alto nível e Milwaukee Bucks vence Boston Celtics

Exit mobile version