Home Futebol Gabriel, ex-Flamengo, chega motivado no Coritiba: “Buscar títulos”

Gabriel, ex-Flamengo, chega motivado no Coritiba: “Buscar títulos”

Gabriel, com longa passagem pelo Fluminense, chega ao Coritiba e já comenta sobre possibilidades de títulos em 2020

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O novo reforço do Coritiba, Gabriel, é a nova contratação do clube paranaense para 2020. O meia ex-Flamengo já chegou com boas expectativas.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta de 30 anos teve última passagem pelo Kashiwa Reysol, do Japão, onde marcou apenas um gol em 22 partidas oficiais.

Após a passagem no continente asiático, Gabriel chega ao Coxa para retomar o bom futebol, além de voltar à vitrine do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O meia teve passagem de quatro anos no Flamengo, mas antes surgiu como revelação do Bahia. Em 2013, o rubro-negro desembolsou R$6 milhões no jogador.

No entanto, Gabriel acabou saindo do clube no momento de reconstrução do elenco e jogou no Sport Recife antes de viajar ao Japão.

Reencontro de Gabriel com ex-companheiros e o presente no Coxa

Como jogador do Coritiba, o meia revelou a felicidade de jogar com ex-companheiros, por exemplo, Alex Muralha-dos tempos de Flamengo.

“O Muralha é sensacional, merece o que está vivendo e passou por momentos ruins, e comigo foi igual. Preciso buscar a confiança do treinador, conquistar o torcedor e buscar títulos”, afirmou.

PUBLICIDADE

Coincidência ou não, tanto Gabriel como o Coxa vivem momentos de reconstrução na trajetória, já que 2020 ambos buscarão permanecer na elite nacional.

O Coritiba concentra as forças no Campeonato Catarinense neste início de ano, que começa no próximo domingo (19), às 18 (Brasília), contra o Cascavel.

LEIA MAIS: Athletico e CORITIBA transmitirão o Paranaense 2020 em seus canais oficiais

Patrocinador dos grandes clubes do RIO DE JANEIRO é acusado de diversos crimes

PUBLICIDADE