Home Futebol Galiotte admite reunião com o Athletico por Rony, mas prega cautela: “Sabemos do interesse de outros clubes”

Galiotte admite reunião com o Athletico por Rony, mas prega cautela: “Sabemos do interesse de outros clubes”

Rony pode ser o primeiro reforço do Palmeiras para a temporada de 2020, mas o presidente do clube alviverde ainda trata o assunto com cautela

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou sobre o interesse do clube na contratação do atacante Rony, do Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (22), após a vitória com goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O mandatário alviverde admitiu que houve uma reunião com dirigentes do clube paranaense.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um jogador muito bom, interessa a todos os clubes. Tivemos uma reunião com o Athletico hoje sobre a possibilidade. Não está absolutamente nada certo. O Palmeiras tem interesse, sabemos do interesse de outros clubes, respeitamos todos. Mas, se tiver possibilidade, é um jogador que interessa”, disse Galiotte.

PUBLICIDADE

Segundo o Globoesporte.com, a multa rescisória de Rony com o Athletico Paranaense gira em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões na cotação atual), mas o clube de Curitiba já está ciente que o alviverde, fazendo contenção de gastos, tem um limite menor para investir.

Com isso, a boa relação entre as duas diretorias, que inclusive recentemente fecharam a transferência de Carlos Eduardo, que deixou o Palmeiras para o Athletico Paranaense, é o que pode facilitar a negociação para a equipe alviverde.

Diante da possível, e quase iminente saída, o atacante de 24 anos não participou da pré-temporada com o elenco principal do Furacão, realizada com amistosos na Argentina, e foi colocado para treinar com o time de aspirantes até que a situação seja definida.

LEIA MAIS:
Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

PUBLICIDADE