Home Games Confira 5 games curiosos com lançamento nesta semana (28 a 31/01)

Confira 5 games curiosos com lançamento nesta semana (28 a 31/01)

Conhecer novos e diferentes jogos pode revelar grandes achados do mundo da diversão eletrônica; confira a lista de games curiosos

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Para quem tem vontade de jogar algo diferente, confira nossa lista com games curiosos, alguns já lançados em diversas plataformas, que ganham versão para outros consoles nesta semana:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Bookbound Brigade

Com versões para Nintendo Switch, Xbox One e PC, chega ao PS4 em 30/01: Aventure-se em seu mundo e derrote personagens históricos e literários que você conheceu na escola! Bookbound Brigade é um novo game estilo Metroidvania onde você lidera um grupo de heróis reais e fictícios.

PUBLICIDADE

Coffe Talk

Chegando para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac neste mês, Coffee Talk é um simulador de café e conversas sobre ouvir os problemas de pessoas modernas, e ajudá-las servindo uma bebida quente ou duas. Mergulhe nas histórias de habitantes de uma Seattle alternativa que os leitores modernos descobrirão que ecoa com o mundo à sua volta.

Mad Age & This Guy

O game já disponível para Nintendo Switch e PC, chega para PS4 em 30/01; ele é definido como “uma mistura de Bomberman e jogos de puzzle Steam Punk, com gráficos pixel art e música de piano. Mencionei as bombas explosões? Sim, mais fogo, explosões e bombas. Mad Age & This Guy é um game estilo arcade dinâmico que combina elementos de vários jogos clássicos que você ama.”

Lode Runner Legacy

Já disponível para Nintendo Switch, PC e Mac, chega para PS4 em 29/01: “a obra de arte dos puzzles de ação, está de volta! Recupere o ouro roubado pelos inimigos do labirinto, jogando com amigos no modo Local Multiplayer, crie fases e personagens, e compartilhe com jogadores do mundo todo.”

Music Racer

Lançado originalmente para Android e PC, ganha versão para Xbox One em 28/01 e PS4 em 29/01; Music Racer é o game de ritmo amado por milhões de jogadores do mundo todo. Corra em pistas futuristas de neon. Junte notas, entre no ritmo. A pista é criada em tempo real baseada nas faixas musicais. Colete o máximo que puder.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH