Home Futebol Ghost in the Shell: SAC_2045 tem data de lançamento revelada pela Netflix

Ghost in the Shell: SAC_2045 tem data de lançamento revelada pela Netflix

A  nova série chegará a plataforma de streaming em abril de 2020 no Japão, porém com chances de ter lançamento simultâneo no resto do mundo

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A série animada de Ghost in the Shell, intitulada de SAC_2045 teve sua data de lançamento confirmada pela Netflix em território japonês. Por lá, o anime produzido por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama será lançada em abril de 2020. Antes de mais nada, é bom lembrar que o mangá foi lançado em 1989 e recebeu algumas outras continuações.

PUBLICIDADE

Em 1995 foi lançado o primeiro longa da série, e depois disso sairão diversas continuações como outros filmes, animes e OVAs. Em 2017, A vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi desenvolvido pela Paramount Pictures com a atriz Scarlett Johansson interpretando a protagonista Motoko Kusanagi.

Vale lembrar, que essa nova animação será composta por duas temporadas com 12 episódios cada. Além disso, ela foi feita toda em animação 3D como a Netflix fez com nova série de Os Cavaleiros do Zodíaco como exemplo. Anteriormente, foi revelado que Ghost in the Shell: SAC_2045 seria lançado na primavera de 2020. No entanto, a data de lançamento já foi confirmada para abril deste ano. Mas, ainda não se sabe se ela será lançada em outras localidades fora o Japão no mesmo período.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Outros produtos da série como jogos de vídeo-game

Em território brasileiro, o mangá foi publicado pela Editora JBC inicialmente em 2016. Decerto, Ghost in the Shell não ficou focada só em mangás, longas, séries animadas e OVAs,. Nesse meio tempo também tiveram quatro jogos de vídeo-game oficiais inspirados na série.

Sendo três deles lançados para consoles da Sony, sendo eles respectivamente o PlayStation 1, 2 e PSP. Além disso, em 2017, foi publicado um jogo online para os computadores inspirados na série.

PUBLICIDADE

Por fim, é bom frisar que a nova animação não vem sendo muito bem aceita pelos fãs mais tradicionais da franquia, que não gostaram do fato dela ser produzida em 3D.

LEIA MAIS

Nintendo anuncia fim de suporte técnico ao Nintendo Wii e DS no Japão

PUBLICIDADE