Giannis Antetokounmpo deleta redes sociais após morte de Kobe Bryant

Antetokounmpo era um dos atletas que mais se inspirava em Kobe na atual NBA

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Divulgação/Twitter Milwaukee Bucks

No último domingo (26), o mundo esportivo perdeu Kobe Bryant, estrela dos Los Angeles Lakers, em um acidente de helicóptero. Amado por gerações, Kobe recebeu inúmeras homenagens emocionadas ao longo de todo o dia. Uma delas, no entanto, foi bastante inusitada. De acordo com informações, Giannis Antetokounmpo deletou suas redes sociais após ficar sabendo do ocorrido.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Giannis Antetokounmpo é um dos atletas da NBA que se inspira em Kobe Bryant. Sua relação com o Black Mamba ultrapassava as quadras de basquete e passou a ser mais pessoal conforme a ascensão do grego na liga. Em 2018, por exemplo, GiannisKobe trabalharam juntos durante o verão. Na época, o ídolo dos Lakers desafiou o astro do Milwaukee Bucks a vencer um MVP. O prêmio chegou às mãos de Antetokounmpo ao final da temporada 2018-19 e teve um agradecimento especial a Bryant. Com isso, outro desafio foi feito por Kobe: seja campeão da NBA. Desta vez, no entanto, o mestre não poderá ver seu pupilo atingir o topo.

A notícia da morte de Kobe parece ter afetado Antetokounmpo, mas ao mesmo tempo também parece tê-lo motivado. De acordo com informações de fãs do grego no Instagram e no Twitter, ele deletou todas as suas redes sociais tão logo ficou sabendo da fatalidade. A julgar pela motivação de 2018, Giannis pode ter optado por ficar longe da internet para intensificar seu basquetebol. Será que o título vem em 2020?

Atualmente, Giannis Antetokounmpo tem medias de 30 pontos, 12.9 rebotes e 5.6 assistências. Seu aproveitamento ultrapassa os 50% de arremesso de quadra (55.7%) e 60.6% em lances livres. O Milwaukee Bucks é o líder da Conferência Leste com 40 vitórias e apenas 6 derrotas.

LEIA TAMBÉM:

KOBE BRYANT USAVA HELICÓPTEROS PRIVADOS PARA PASSAR TEMPO COM A FAMÍLIA

APÓS MORTE DE KOBE BRYANT, JOGO ENTRE LOS ANGELES LAKERS E LA CLIPPERS É ADIADO