Home Outros Esportes Giannis Antetokounmpo deleta redes sociais após morte de Kobe Bryant

Giannis Antetokounmpo deleta redes sociais após morte de Kobe Bryant

Antetokounmpo era um dos atletas que mais se inspirava em Kobe na atual NBA

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

No último domingo (26), o mundo esportivo perdeu Kobe Bryant, estrela dos Los Angeles Lakers, em um acidente de helicóptero. Amado por gerações, Kobe recebeu inúmeras homenagens emocionadas ao longo de todo o dia. Uma delas, no entanto, foi bastante inusitada. De acordo com informações, Giannis Antetokounmpo deletou suas redes sociais após ficar sabendo do ocorrido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Giannis Antetokounmpo é um dos atletas da NBA que se inspira em Kobe Bryant. Sua relação com o Black Mamba ultrapassava as quadras de basquete e passou a ser mais pessoal conforme a ascensão do grego na liga. Em 2018, por exemplo, GiannisKobe trabalharam juntos durante o verão. Na época, o ídolo dos Lakers desafiou o astro do Milwaukee Bucks a vencer um MVP. O prêmio chegou às mãos de Antetokounmpo ao final da temporada 2018-19 e teve um agradecimento especial a Bryant. Com isso, outro desafio foi feito por Kobe: seja campeão da NBA. Desta vez, no entanto, o mestre não poderá ver seu pupilo atingir o topo.

A notícia da morte de Kobe parece ter afetado Antetokounmpo, mas ao mesmo tempo também parece tê-lo motivado. De acordo com informações de fãs do grego no Instagram e no Twitter, ele deletou todas as suas redes sociais tão logo ficou sabendo da fatalidade. A julgar pela motivação de 2018, Giannis pode ter optado por ficar longe da internet para intensificar seu basquetebol. Será que o título vem em 2020?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atualmente, Giannis Antetokounmpo tem medias de 30 pontos, 12.9 rebotes e 5.6 assistências. Seu aproveitamento ultrapassa os 50% de arremesso de quadra (55.7%) e 60.6% em lances livres. O Milwaukee Bucks é o líder da Conferência Leste com 40 vitórias e apenas 6 derrotas.

LEIA TAMBÉM:

KOBE BRYANT USAVA HELICÓPTEROS PRIVADOS PARA PASSAR TEMPO COM A FAMÍLIA

APÓS MORTE DE KOBE BRYANT, JOGO ENTRE LOS ANGELES LAKERS E LA CLIPPERS É ADIADO