Home Futebol Gil discute com torcedores do Corinthians em noite de lançamento de livro de Cássio

Gil discute com torcedores do Corinthians em noite de lançamento de livro de Cássio

Incidente aconteceu na última segunda(27), quando Gil saía do evento de lançamento de livro do goleiro Cássio

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Na última segunda(27), o goleiro Cássio lançou livro com sua biografia no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu. Entre os presentes, haviam torcedores, dirigentes e jogadores. Um deles era Gil, que na saída envolveu-se em confusão com alguns torcedores do Corinthians.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeos postados em redes sociais, Gil chegou a ser vaiado e cobrado para que tirasse fotos com alguns torcedores. O carro do zagueiro foi cercado por alguns presentes, e segundo relatos, o atleta desceu para falar com eles. Gil chegou a declarar que “tiraria foto com todo mundo”. Mas ainda sim, alguns torcedores protestavam pelo fato dele não ter atendido a esses pedidos.

PUBLICIDADE

O zagueiro do Corinthians tirou fotos com alguns convidados e fãs, mas do lado de dentro do evento, no Museu do Futebol.

Tira foto com a molecada”, “É criança, Gil. Tira foto com as crianças”, “Corinthians é o time do povo“, foram alguns dos gritos ouvidos.

Veja o momento da discussão de Gil com torcedores do Corinthians:

O Corinthians de Gil e de Cássio volta à campo na próxima quinta(30), quando enfrenta a Ponte Preta fora de casa. O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS
Jadson se despede do Corinthians: “Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa”

PUBLICIDADE