Home Games Global Game Jam 2020: faculdade sedia evento em Belém

Global Game Jam 2020: faculdade sedia evento em Belém

A Global Game Jam é o maior evento de desenvolvimento de games simultâneo, em 2020 com uma edição na capital paraense; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A maior maratona de desenvolvimento de games do mundo, Global Game Jam (GGJ) terá uma edição em Belém durante os dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro, na faculdade Estácio Nazaré; as inscrições estão abertas, e são gratuitas.  

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Durante o evento, profissionais de TI e interessados em criação de jogos terão o desafio de criar um game em apenas 48 horas; a programação inicia no dia 31 de janeiro às 17h, com uma abertura no auditório da Estácio Nazaré, onde serão explicadas as informações gerais, assim como orientações para a criação; também será divulgado o tema do evento, o qual todos os jogos deverão ser produzidos.

PUBLICIDADE

A partir de então, os participantes terão até às 20h de domingo, 02 de fevereiro, para produzir um protótipo de jogo e enviá-lo para o site da Global Game Jam.

Poderão ser criados qualquer tipo de jogos digitais, de tabuleiro, RPG, trading cards e jogos ao ar livre, que terão acompanhamento das principais desenvolvedoras de game do mundo, com participação de uma banca externa para análise dos projetos; eles também serão apresentados para o público presente no evento.

Serviço – Global Game Jam 2020 – Belém

Quando: 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Onde: Estácio Nazaré (Avenida Gov. José Malcher, bairro Nazaré, Belém, PA)

Inscrições: limitadas e gratuitas, através da Sympla

Informações: site oficial

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

PUBLICIDADE