Home Mídia Esportiva Globo anuncia contratação do jornalista PVC, que admite: “Existia uma troca de olhares antiga”

Globo anuncia contratação do jornalista PVC, que admite: “Existia uma troca de olhares antiga”

Com currículo largo na mídia esportiva, Paulo Vinícius Coelho terá blog no site da Globo e estreia na TV no começo de fevereiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Rede Globo anunciou a contratação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, nesta terça-feira (21). Comentarista tem passagens por “Placar”, “ESPN”, “Lance!”, “FOX Sports” e “UOL”, o comentarista terá um blog no site Globoesporte.com e participará pela primeira vez do Bem, Amigos! no dia 3 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

“Existia uma troca de olhares antiga, que agora virou namoro de verdade. Vai ser legal. Para mim, é um orgulho estar aqui na Globo, um orgulho trabalhar no maior grupo de comunicação do Brasil. O que vou tentar fazer é fazer dar certo. Vou trabalhar para caramba para deixar todo mundo feliz e eu ser feliz aqui também”, disse PVC à emissora.

O novo jornalista da Globo ainda ressaltou que estará em todos os locais possíveis da empresa. “Vou fazer o máximo de coisas que eu puder fazer. Vou fazer blog, com opinião, com informação exclusiva. Se a informação não é mais exclusiva porque não me dei conta de que alguém publicou cinco minutos antes, eu posso pegar aquela mesma informação que eu tenho e analisar. Se conseguir fazer pós-jogo rápido, vou fazer. Podcast vamos pensar também em fazer. Meu nome é trabalho, sobrenome é malfeito (risos)”, disse PVC.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

PVC rechaça que preocupação do Palmeiras seja com o Flamengo: “está preocupado com a dívida de R$ 500 milhões”

Narrador explica desmaio de PVC na Fox, brinca, mas lembra preocupação: “achei que fosse um AVC”