Home Games God of War seria uma boa série para a Netflix, diz Cory Barlog

God of War seria uma boa série para a Netflix, diz Cory Barlog

Cory Barlog foi o responsável por dirigir três jogos da franquia God of War

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

As grandes franquias dos videogames estão cada vez mais recebendo adaptações para séries e filmes. De acordo com Cory Barlog, diretor de God of War, o jogo daria uma boa série para a Netflix.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

A resposta do diretor foi para uma publicação do site GamesIndustry, que perguntava que outros games se prestavam a séries no estilo Netflix.

PUBLICIDADE

“God of War (Pelo menos, acho que sim). No entanto, isso não é uma dica ou algo assim. Só acredito que os jogos seriam ótimos programas de TV, porque você passa muito tempo com os personagens em mundos fantásticos. Jogos, como a TV, são como relacionamentos com os personagens; os filmes são mais parecidos com um encontro.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

God of War se passa anos após a trilogia clássica do jogo, mas com uma nova mitologia, novo personagem e uma reformulação de Kratos.

O personagem acabou no mundo da mitologia nórdica e agora tem um filho, chamado Atreus. O Deus da Guerra ganhou vários prêmios, inclusive, o de “Jogo do Ano” no Game Awards 2018 – Oscar dos games. A aventura de Kratos e Atreus está disponível exclusivamente para o PlayStation 4.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE