Home Games Marvel Super War: Anciã, do Doutor Estranho, chega no dia 30 de janeiro

Marvel Super War: Anciã, do Doutor Estranho, chega no dia 30 de janeiro

Anciã é classificada como uma heroína de energia no Marvel Super War

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Anciã – mestra do Doutor Estranho – está a caminho do Marvel Super War. A NetEase Games anunciou a chegada da personagem para o dia 30 de janeiro. A Anciã, assim como seu pupilo, é classificada como uma heroína de energia, então ela jogará na mid lane.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

A desenvolvedora divulgou um trecho de gameplay e os poderes da personagem. No total, a Anciã terá quatro habilidades; na primeira, ela joga dois Tao Mandala (parecido com discos) aplicando um dano em área nos inimigos.

PUBLICIDADE

A segunda habilidade é parecido com o blink de outros heróis, então a personagem dá um dash para qualquer direção. A terceira habilidade coloca a heroína em outro plano astral, aplicando stum nos inimigos e recebendo dano menor.

O poder Ultimate da Anciã é a “Viagem Interdimensional”, ou seja, ela lança uma magia contra o adversário e eles trocam de lugar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) projetado para os dispositivos mobile. A jogabilidade é baseada nos games Arena of Valor e League of Legends, onde os players comandam os personagens da editora em batalhas 5 vs 5.

Marvel Super War está disponível nos dispositivos Android e iOS.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE