Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás x Palmeiras: confira detalhes do jogo da Copa São Paulo

O duelo entre Goiás e Palmeiras vale vaga nas oitavas de final da Copinha

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras

Em jogo da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Goiás e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (14), às 17 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O Torcedores.com mostra detalhes do confronto que vale vaga nas oitavas de final da Copinha.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O duelo tem transmissão ao vivo no SporTV, em canal fechado.

Somadas todas as etapas da competição até a terceira fase, o Verdão acumula três vitórias e um revés, com oito gols marcados e dois sofridos. Os adversários até aqui foram União-MT (3×1), Petrolina-PE (2×0), Ferroviária (0x1) e Sertãozinho-SP (3×0). O time alviverde terminou a classificatória na vice-liderança do Grupo 17, com seis pontos.

“Fiquei muito feliz com o gol no último jogo. Treino bastante aquela batida e fui recompensado no tempo certo, ajudando o time a passar de fase. Teremos um jogo bastante duro contra o Goiás com ou sem chuva, mas vamos brigar até o último instante por um lugar nas oitavas de final”, declarou o lateral-direito Ramon, do Palmeiras.

O duelo contra a equipe goiana será especial para Wesley Carvalho. Ao treinar o time na partida, ele se tornará o técnico com mais partidas à frente do Palmeiras na história da Copinha, com 18 jogos. Ele supera a marca de Godê, que teve 17 no comando do Verdão nos anos 70. Com 12 vitórias, dois empates e três derrotas até aqui, Wesley também é o treinador com o maior número de triunfos no torneio pelo Alviverde.

O técnico Wesley Carvalho deve manter a equipe que venceu o Sertãozinho na última fase Copa São Paulo. A provável escalação do Alviverde para o embate com o Goiás é a seguinte: Magrão; Ramon, Henri, Helderson e Vanderlan; Danilo e Gabriel Goes; Tomás, Gabriel Silva e Marcelinho; Fabrício.

Divididos em 32 grupos, 127 clubes participaram da primeira fase da Copinha 2020. Os dois melhores times de cada chave avançaram para a segunda fase, onde os 64 classificados passam a se enfrentar em eliminatória simples (mata-mata) até a final da competição, que está marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-promessa da base do Palmeiras, meio-campista paraguaio reforça o Olímpia

Baixinho, Alan Guimarães fala sobre altura: “Sempre me fez ser melhor”