Home Futebol A expulsão desse goleiro turco é o lance mais bizarro que você vai ver hoje

A expulsão desse goleiro turco é o lance mais bizarro que você vai ver hoje

Goleiro salva dois pênaltis na Turquia, é expulso e zagueiro ainda defende a terceira cobrança. Assista:

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

O goleiro do Usak Spor, Ersin Aydin, foi expulso após se adiantar e salvar duas cobranças de pênalti neste domingo, contra o Ergene Velimese, pela terceira divisão do Campeonato Turco.

PUBLICIDADE

O Velimese recebeu um pênalti aos 90 minutos. Chance para diminuir o placar, que estava 2×0 para os donos da casa. Aydin salvou a penalidade, mas recebeu um cartão amarelo por sair da linha. A cobrança foi repetida e ele, novamente, fez outra grande defesa, mas o árbitro anulou após considerar que o goleiro havia se adiantado mais uma vez.

O arqueiro do Usakspor foi expulso, para a revolta dos companheiros de equipe, que cercaram o árbitro para questionar sua decisão.

PUBLICIDADE

 

Assista:

PUBLICIDADE

Como não havia outro goleiro no banco de reservas, o zagueiro do Usak Spor, Aktug, assumiu a meta para a terceira cobrança. E eis que o defensor conseguiu salvar o pênalti mais uma vez e garantir a vitória da sua equipe por 2×0. Ibrahim Fatih Dilek, atacante do Velimese, foi o autor das três pênaltis perdidas.

Com o resultado, o Usak Spor chegou aos 24 pontos, na 13ª colocação, enquanto que o Velimese se manteve com 27 pontos, em 9º lugar.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Caio Lucas, destaque do Mundial de Clubes 2018, deve sair do Benfica e voltar para o Oriente Médio
Alan Kardec e Fernandinho marcam, mas perdem na China; veja os gols

PUBLICIDADE