Home Futebol Mercado da bola: Grêmio anuncia a contratação de Thiago Neves

Mercado da bola: Grêmio anuncia a contratação de Thiago Neves

Grêmio contratou o jogador que era desejo antigo de Renato Gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Thiago Neves foi anunciado como novo jogador do Tricolor nesta segunda-feira (27). A oficialização do acerto foi feita por meio das redes sociais. O jogador de 34 anos assinará contrato de um ano, mas não foi revelado se há cláusulas de produtividade presentes no vínculo. Dessa forma, sua chegada é esperada em Porto Alegre ainda hoje, onde fará exames médicos no CT Luiz Carvalho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após uma temporada discreta pelo Cruzeiro, com o clube sendo rebaixado para a Série B, Thiago Neves deseja recuperar o bom futebol na sua carreira. Mesmo com uma idade já avançada, o atleta conta com o respaldo de Renato Gaúcho, que defendeu sua contração e afirmou que o meia irá desempenhar um bom papel na equipe.

“Eu costumo falar do jogador quando ele assina o contrato. O que posso falar do Thiago Neves, independente se vem ou não, é um dos três melhores meias do Brasil. Foi meu jogador, eu conheço as qualidades dele. Pode ter certeza, se o Thiago Neves cair nas minhas mãos vocês vão ver quem é o Thiago Neves. É um dos poucos meias que não temos na Seleção Brasileira com a qualidade dele”, declarou recentemente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE