Home Futebol Grêmio: Maicon treina e diz que não fará cirurgia: “Dores diminuíram”

Grêmio: Maicon treina e diz que não fará cirurgia: “Dores diminuíram”

Jogador do Grêmio fará a pré-temporada completa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O volante Maicon treinou normalmente na atividade desta sexta (10), no segundo dia da pré-temporada do Grêmio, no CT Luiz Carvalho. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que não fará mais a cirurgia no joelho esquerdo no começo da temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo ele, as dores na articulação diminuíram durante as férias.

“Saí de férias, descansei um pouco, fiz alguns trabalhos físicos que me deram confiança para chegar aqui hoje e vocês me verem correndo. De imediato, farei toda a pré-temporada, estou muito confiante, as dores diminuíram bastante. Estamos com o protocolo de treinamentos para fortalecer mais a perna para suportar”, disse Maicon.

PUBLICIDADE

“De férias você descansa, não tem a rotina de jogos e viagens. Joga um futevôlei, fortalece. Estou confiante, quero fazer a pré-temporada e acredito que não vai precisar fazer a cirurgia. Os médicos, nos testes, concordaram. Pode acontecer, não estou falando que não vai, mas de momento pelo que estou passando agora, acredito que não precise”, completou.

De acordo com o Globoesporte.com, Maicon, o departamento médico e a comissão técnica do Grêmio entraram em consenso após a reapresentação do elenco na última quinta-feira (9), e o jogador fará a pré-temporada 2020 completa.

LEIA MAIS: