Home Futebol Grêmio perde final da Recopa para o Pelotas e vira piada na web; veja os memes

Grêmio perde final da Recopa para o Pelotas e vira piada na web; veja os memes

Na primeira taça do ano no futebol Gaúcho, Grêmio entrou com time de transição e perdeu a final para o Pelotas nos pênaltis

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (19), Pelotas x Grêmio duelaram pela decisão da Recopa Gaúcha, no Estádio Boca do Lobo e ficaram no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, o Pelotas levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 4. A derrota fez o Imortal virar piada na web.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Apesar de jogar fora de casa e com o seu time de transição, o Grêmio partiu para cima do Pelotas e no início da partida criou boas chances, mas não conseguiu converter as oportunidades para o fundo das redes e o velho ditado no futebol aconteceu, quem não faz toma e após uma cobrança de escanteio Mateus Santana apareceu sozinho na área para abrir o placar.

O Imortal virou o jogo perdendo e na volta do intervalo iniciou uma pressão, mas novamente não conseguia converter suas oportunidades em gols. Quando tudo parecia perdido, Ferreira conseguiu empatar o placar, o gol do atacante também foi marcado de cabeça.

PUBLICIDADE

Penalidades

Com o empate no tempo regulamentar, a decisão acabou indo para os pênaltis e na marca do cal, o Pelotas levou a melhor, o time do interior gaúcho converteu todas as suas cobranças e Rodriguez perdeu para o Imortal.

A derrota fez o Grêmio virar piada na web. Veja os melhores memes sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Torcedores do Grêmio rasgam elogios a Ferreira após atuação na final da Recopa

Pelotas x Grêmio: assista ao gol da partida da Recopa Gaúcha